Troca e Devolução

Produtos recebidos com defeitos

Aconselhamos que você cheque as mercadorias com cuidado no ato do recebimento, antes de retirar a etiqueta ou descartar a embalagem original. Caso note que alguma peça está sem etiqueta ou com defeito, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail suporte@lojasfoco.com.br.

 

Política de trocas ou devoluções

Só serão aceitos os produtos que estiverem em suas embalagens originais, com etiqueta afixada, sem sinais de uso, com a nota fiscal original.

Não fazemos trocas de peças íntimas.

Não serão aceitos como troca ou devolução produtos que tiverem sido usados ou que não estejam em seu estado original, com etiqueta violada e roupas íntimas. Sapatos devem estar na sua caixa original e suas solas não podem estar riscadas ou sujas. Roupas em geral não devem possuir odores, ter manchas, rasgos ou fios puxados. Não serão aceitas roupas que tenham sofrido alterações na forma e no tamanho originais (modificações de barras e ajustes em geral). Bolsas e acessórios não devem possuir deformações ou marcas no material.

O prazo máximo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias. Este prazo é contado a partir do recebimento do produto, incluindo tempo de transporte do produto até o endereço indicado pela Foco. Por isso, recomendamos que você utilize serviços de entrega expressa, como o SEDEX. Isto é importante, pois, se o produto não for recebido pela Foco no prazo referido acima, o produto será enviado de volta a você e a venda não será estornada. A Foco não assume a responsabilidade pelo envio, sendo que as despesas com transporte correm por conta do cliente. Embale seu produto de forma adequada para que este não se danifique no transporte. A Foco não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de armazenagem para transporte.

Uma vez enviado para troca o produto não poderá ser exigido de volta, tendo o cliente direito ao valor referente ao produto devolvido em forma de Cupom de desconto, que será de exclusiva utilização em compras na Foco.

Quando o produto se encontra fora de estoque, o valor integral pago pelo cliente é gerado em crédito que pode ser utilizado em nossa loja como o cliente preferir, estando ciente então, que o valor não é estornado mediante ao ocorrido do mesmo.

 

Atenção: Não realizamos a troca da troca, caso necessário o valor integral da compra é gerado em crédito para consumir em nossa loja.

 

Como fazer uma troca ou devolução

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email suporte@lojasfoco.com.br.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias uteis após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Sua devolução vira Cupom de Desconto

Todos os produtos devolvidos corretamente gerarão créditos em um Cupom de Desconto, que será enviado para o endereço eletrônico cadastrado no site. Este Cupom será válido por 60 (sessenta) dias a contar da data do recebimento do e-mail.

Ao concordar com a Política de Troca e Devolução, o cliente atesta estar ciente de que não haverá as devoluções do dinheiro e do produto já enviado para a troca. Quando expirada a data de validade do Cupom de Desconto, sem que este tenha sido utilizado, o cliente não possui nenhum direito a ser exigido da Foco.

O Cupom de desconto deverá ser usado integralmente em uma única compra. Caso o valor da nova aquisição seja menor que o do Cupom de Desconto, não haverá reembolso da diferença.

Se o produto a ser trocado tiver sofrido alteração no preço original (promoção, liquidação ou desconto) desde a sua compra, o cliente poderá efetuar a substituição dentro do prazo de 7 (sete) dias da entrega no seu endereço. Porém, o crédito gerado será no valor corrente do produto. Vale ressaltar que não serão trocadas peças compradas na liquidação ou em promoções.