Prazo de Entrega

 

 

A Foco trabalha para que os seus produtos sejam entregues o quanto antes, portanto os produtos são enviados do exterior direto para a residência do cliente, entretanto apenas os modelos de tênis não passam pelo mesmo procedimento citado. O envio dos produtos comercializados em nosso site ocorrem através dos Correios (responsável pelo transporte dos produtos até a residência do cliente), sendo que em média o prazo para que a entrega ocorra pode variar de 15 a 45 dias úteis após a data de postagem atualizada no histórico do pedido do cliente, sendo que o prazo máximo para entrega estabelecida pela Central dos Correios é de 90 dias úteis após a data do envio. A postagem do pedido ocorre entre o prazo de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema, e para satisfazer a necessidade dos nossos clientes o frete é grátis para todo o Brasil.

 

Todas as encomendas serão enviadas através dos Correios do exterior, e quando tem entrada em território brasileiro passam a ser transferidas aos Correios brasileiros.

Todas as peças do nosso site são importadas, portanto não se encontram em território brasileiro. Quando o cliente faz um pedido em nosso site e o pagamento é confirmado pelo nosso sistema, a nossa equipe entre em contato com os nossos fornecedores do exterior, e solicita que eles enviem as peças escolhidas pelos nossos clientes, portanto os nossos fornecedores são os únicos remetentes.

Cada produto do nosso site é de um fornecedor diferente, então pode ocorrer de alguns produtos chegarem primeiro que os outros, caso o pedido haja mais de uma peça, e por este motivo será inserido um código de rastreio para cada peça adquirida, para que o cliente possa acompanhar as informações de entrega fornecida pelos Correios.

A nossa equipe disponibiliza o código de rastreio na conta do cliente assim que o fornecedor nos informar o mesmo, sendo que quando o produto é enviado via HK a postagem não possui um número para rastreamento no site dos Correios.

Atrasos poderão ocorrer devido às condições das estradas, condições climáticas, liberação de produtos na Receita Federal, e alfândega, greves e feriados regionais ou nacionais. Nossa equipe estará sempre a disposição para prestar todas as informações e suporte dos pedidos realizados em nosso site. TODOS OS NOSSOS PRODUTOS TEM GARANTIA DE ENTREGA.

Caso ocorra do cliente não receber o pedido em 90 dias úteis após a postagem do mesmo, o mesmo tem  direito de solicitar o cancelamento do pedido que passará por uma análise realizada pela diretoria da Foco onde será decidido determinada ação que será tomada pela empresa quanto à devolução integral do valor do produto pago pelo cliente, sendo que esta opção não é válida quando o endereço fornecido pelo cliente é incorreto ou quando o cliente não atende os Correios para que a entrega seja concretizada, ou quando um pedido é reenviado por questão de segurança, uma vez que o cliente tem o prazo corrido de 48 horas para declarar desistência do procedimento.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL.